quinta-feira, 27 de maio de 2010

Frases


Sempre que a noite chega, a solidão vem me falar de você. E a saudade penetra meu coração como um pouco de luar dentro de minha noite imensa. Vai deixando aos poucos seu toque magnífico de beleza e suavidade. Vai deitando prata nos recantos mais sombrios. Vai enfeitando de luz as flores mais singelas. Assim é a saudade. Consegue transformar em beleza a tristeza infinita do presente... porque traz para mim o encanto das horas mortas do passado.

♥♥♥
Se pedires minha vida, eu sorrindo te darei. Se pedires que eu me vá, eu de ti me afastarei. Mas uma coisa por ti não farei, não me peça que te esqueça, que eu nunca te esquecerei. Te Amo

♥♥♥

Eu queria estar em seus braços
Como um violão espanhol
E você me tocaria a noite toda
Até o amanhecer

♥♥♥

Preencha meu coração com cada nota que toca

Eu oro para que você olhe em minha direção
E abrace junto ao coração algum dia, sim